MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PS e PSD chumbaram a proposta de um grupo de independentes, que queriam Tomar PCI



Que Vergonha!!!... Viva a coerência do CDS e do PCP!!!

A proposta foi reprovada com três votos contra do PSD e dois do PS.


Os independentes que apresentaram a proposta, teceram ao jornal "O Mirante" duras críticas a Carlos Carrão e José Perfeito, respectivamente, presidente e vice-presidente da autarquia, ambos do PSD, que numa fase inicial se tinham "mostrado favoráveis" a esta pretensão, declarando em conferência de imprensa na passada 3ª feira:"Assumiram que votariam favoravelmente e posteriormente, numa reviravolta mirabolante, apenas acessível a pessoas com coluna vertebral de incrível fexibilidade, mudaram radicalmente de opinião e votaram contra.

O Partido Socialista veio entretanto a terreiro para reconhecer que "apesar de a tauromaquia se encontrar fortemente enraizada na cultura tradicional portuguesa no seu todo, possui, contudo, expressão de particular relevância em algumas regiões ou lugares, mas que não é esse o caso de Tomar"...

Respondendo ao PS local, digo : Então será que uma cidade com praça de toiros com vários espectáculos ao ano e que nas datas importantes se enche de público, com 2 grupos de Forcados, vários cavaleiros de alternativa, uma ganadaria, vários bandarilheiros etc... não tem expressão de particular relevância na Tauromaquia???

Respondendo ao PSD local, digo : Então porque ía o sr. presidente a jantares de um dos Grp's de Forcados?

Resumindo: Borraram-se com meia dúzia de mail's e não têm vergonha.
Espero bem que as pessoas de Tomar nas próximas eleições não esqueçam esta gentuça.