PS e PSD chumbaram a proposta de um grupo de independentes, que queriam Tomar PCI
Que Vergonha!!!... Viva a coerência do CDS e do PCP!!!
A proposta foi reprovada com três votos contra do PSD e dois do PS.
Os independentes que apresentaram a proposta, teceram ao jornal "O Mirante" duras críticas a Carlos Carrão e José Perfeito, respectivamente, presidente e vice-presidente da autarquia, ambos do PSD, que numa fase inicial se tinham "mostrado favoráveis" a esta pretensão, declarando em conferência de imprensa na passada 3ª feira:"Assumiram que votariam favoravelmente e posteriormente, numa reviravolta mirabolante, apenas acessível a pessoas com coluna vertebral de incrível fexibilidade, mudaram radicalmente de opinião e votaram contra.
O Partido Socialista veio entretanto a terreiro para reconhecer que "apesar de a tauromaquia se encontrar fortemente enraizada na cultura tradicional portuguesa no seu todo, possui, contudo, expressão de particular relevância em algumas regiões ou lugares, mas que não é esse o caso de Tomar"...
Respondendo ao PS local, digo : Então será que uma cidade com praça de toiros com vários espectáculos ao ano e que nas datas importantes se enche de público, com 2 grupos de Forcados, vários cavaleiros de alternativa, uma ganadaria, vários bandarilheiros etc... não tem expressão de particular relevância na Tauromaquia???
Respondendo ao PSD local, digo : Então porque ía o sr. presidente a jantares de um dos Grp's de Forcados?
Resumindo: Borraram-se com meia dúzia de mail's e não têm vergonha.
Espero bem que as pessoas de Tomar nas próximas eleições não esqueçam esta gentuça.