MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tomás Pinto na corrida "sortesdegaiola" porquê ???!!!

Na época passada, este cavaleiro teve actuações de tal modo importantes, que muitos consideraram-no um dos triunfadores da temporada.
No principio da presente temporada anunciou que ía reduzir o numero das suas actuações por estar num momento importante da sua vida de estudante, e por ser assim, só agora recomeça a tourear. As suas actuações em 2011 pautaram-se por uma alegria contagiante, pelo reportório, mas fundalmentalmente por coragem muita coragem, que levou emoção ás bancadas.
O público do Norte que bem o conhece, espera dele muito, tal como nós que sempre apreciámos as suas qualidades.

Tomás Pinto é assim por direito próprio uma das atracções da 1ª grande corrida "sortedegaiola" no dia 5 de Agosto na Póvoa do Varzim...