2ª da Moita
Com meia casa forte os toiros da ganadaria Ortigão Costa, desiludiram, depois de uma época em que normalmente cumpriram, tanto no toureio a cavalo, como apeado.
O espectáculo começou com a lide de um novilho de Eng. José Lupi pelo jovem Rouxinol Jr., que mostrou um sentido de lide notável (sem números) e uma intencional procura da verdade.
João Moura - Tocou-lhe o pior lote. No seu primeiro nada mais podia fazer, pois o toiro que até pareceu ter mais qualidade que os outros, estava bastante inferiorizado.
O segundo não estava inferiorizado mas era manso, não permitindo igualmente nada digno de nota ao toureiro que tudo fez para contrariar a sina deste dia.
Luís Rouxinol - No 1º toiro teve uma actuação cinzenta, muito por culpa do toiro. No 2º esteve por cima do toiro conseguindo uma sorte de gaiola perfeita, e dois ferros estupendos na “Viajante”, aproveitando ao máximo o pouco que o toiro tinha para dar.
João Ribeiro Telles jr - Foi dos 3 o que se safou melhor, mormente no seu segundo, que não sendo bom foi o melhor dos 6.