MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 18 de setembro de 2011

Triunfo ganadero na Granja

Execelente o curro de hastados lidados na Granja e pertencentes à ganadaria Murteira Grave. O segundo foi um hastado de bandeira, e o ganadero deu volta triunfal no final da corrida com o cavaleiro João Maria Branco.

João Moura Caetano - rubricou mais duas excelentes actuações onde o Artista e o Sete evidenciaram o grande momento que atravessam, e que tantos e bons triunfos têm proporcionado ao ginete monfortense.

Manuel Ribeiro Telles - aproveitou sobre maneira o segundo da corrida e esteve em grande tarde com o Lince, o Sábio e a Rosa.

João Maria Branco - não acusou o triunfo dos colegas de terna e esteve à altura terminando em plano ascendente. Grande momento do  Único e do Vistoso.

Actuações dos Amadores  de Safara e Póvoa de S.Miguel a condizer com a boa tarde de touros.

Marco Gomes