MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ontem em casa do Dr. Ismael


A versão do Eng. Eduardo Gudes Queirós sobre o negócio com Ventura

Entre vários convidados do sr. Dr. Ismael encontrava-se o sr Eng. Eduardo Guedes Quierós. Não resisti e perguntei: Então afinal vendeu ou não vendeu a ganadaria e a Herdade? Responde-me o dito senhor, de forma bem humorada: “se tiver um bom cliente eu vendo”.
Depois mais a sério explicou-me que fez um contrato de arrendamento por sete anos de parte da herdade de Pancas, com o pai de Ventura, ficando este com a opção de compra ao fim desses 7 anos.
Quanto á ganadaria, disse-me ter vendido a camada de toiros e novilhos e algumas vacas, fazendo notar a correcção de Ventura quanto ás vacas a utilizar nos treinos do Filho.
Tudo o mais que se tem dito extravasa as linhas com que foi efectuado o negócio.