Nazaré
Triunfo total de Rui Fernandes
O Público preencheu ¾ de casa e os toiros “Vinhas” cumpriram com excepção do quarto que saiu mal, mesmo mal…
Bastinhas - No seu 1º atingiu um bom êxito com toda a garra que lhe é reconhecida. No 2º nada mais podia fazer dadas as condições de lide do do toiro.
Rui Fernandes - Apraz-me verificar que não me enganei. Rui Fernandes é mesmo um grande toureiro. Onde é que estão aqueles que dele diziam mal mesmo quando eu recordava os seus triunfos anos antes em Madrid, Sevilha e Valencia??? Hoje tem muitos amigos e admiradores… ainda bem…
O vialdi já não deixa dúvidas a ninguém. É um craque que eu previ desde que o vi em “Cuba. Ontem, este cavalo, deu mais um ar da sua graça, enquanto o Rui apresentava no seu vasto reportório, um par a duas mãos, numero desconhecido para muitos.
Tiago Carreiras - Mais certo do que noutras ocasiões, chegou ao público, no entanto podia ter levado menos toques nas montadas.
Com o Quirino esteve bem e teve o louvável bom senso de não lhe exigir repetições na cara do toiro que não era para isso.
Forcados : Barrete Verde de Alcochete, amadores Da Chamusca e Aposento da chamusca.
Todos os grupos estiveram bem a ajudar com vontade. O prémio para a melhor pega foi atribuído a Nuno Luís dos Amadores da Chamusca, sem Contestação.