MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EXCLUSIVO, SortesdeGaiola sabe porque Ventura não quer tourear em Portugal para o ano - À Las 7 En Punto De La Mañana

O Rejoneador Diego Ventura, não quer tourear em Portugal devido ao desgaste excessivo, que os pavimentos em mau estado das nossas estradas, provocam no material do camião de Transporte dos Cavalos.

Em entrevista exclusiva ao nosso blogue, ele afirmou peremptoriamente: Eu não toureio no ''nosso'' país, enquanto o governo de ''todos nós'' não arranjar os pavimentos.
À saída de Portalegre alguém ligado ao rejoneador radicado em Puebla deixou mesmo um recado, como a foto abaixo documenta.


Atenção: Durante a próxima semana a ''Vossa Tia Boi Holla'' vai voltar ao activo com a rúbrica ''Romances de Burladero'', e desta vez não será com o mini empresáriozito.