Corrida de Moura
A solenidade da procissão, e o canto á Senhora do Carmo, onde as vozes Alentejanas do público presente se ouviram como uma prece, deram á corrida uma dignidade rara.
Os toiros de Ernesto de Castro, saíram com problemas e com perigo, alguns mesmo com muito perigo.
Joaquim Bastinhas
Tocou-lhe um toiro complicado e violento no momento da reunião, a que o cavaleiro de Elvas deu a lide correcta cravando mesmo dois curtos de grande valor.
Tito Semedo
Tito Semedo teve nesta noite uma das actuações de maior valor que já lhe vi. O toiro era o pior e mais perigoso da corrida - atravessava-se uma brutalidade -, e o cavaleiro aguentou-se com ele numa grande demonstração de honestidade toureira.
João Moura caetano
Tocou-lhe um dos toiros menos maus da corrida. O cavaleiro aproveitou-o da melhor maneira, sacando mais um enorme triunfo.
Já não há adjectivos para classificar os desempenhos dos cavalos "Aramis" e "Temperamento"...
Sónia Matias
Toureou o sobrero já que o toiro que lhe tocou em sorte saiu inferiorizado. Uma boa actuação na linha do que tem sido a melhor época da sua carreira, marcou a sua passagem por Moura.
Marcos Bastinhas
Com um dos piores e mais perigosos toiros da corrida, Esteve valente, muito valente mesmo, conseguindo mesmo momentos de brilhantismo, sacados á conta de total entrega...
Jacobo Botero
Este jovem é mesmo um caso. Tocou-lhe no sorteio um dos maiores toiros da corrida mas que por sorte não foi dos piores. Jacobo não se impressionou com o que viu aos outros seus companheiros e reagiu como um toureiro adulto. Bem a lidar com saber e muito bem no desenho das sortes.
Este mnunca me enganou...
O Real Grp de Moura teve uma noite durissima, mas resolveram os enormes problemas com toda a seriedade, mostrando ser um grupo para todas as corridas e todos os toiros.