MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nós vamos a Vila Boim

No ano passado fomos, e gostámos tanto do ambiente e da organização, que prometemos não mais faltar.

Sorte com o tempo meu caro Luís Fernando ( alma mater desta iniciativa).



Continuando o sucesso dos anos anteriores, a Toiros&Cultura associa-se novamente a uma grande causa. Será o IV Festival de Beneficência de VILA BOIM, organizado pela Associação Romeiros de Vila Boim, tem como objectivo a angariação de fundos para Forcados com lesões graves e Associação de Assistência de Vila Boim.


O Festival realiza-se no próximo dia 6 de Outubro (sábado) às 15H30.

Damos continuidade na aposta aos toureiros do Futuro: a cavalo Jacobo Botero, Rouxinol Jr. e Joaquim Brito Paes. A pé os novilheiros João Rodrigues (Escola de Toureio da Moita), Posada de Maravillas (Escola de Toureio de Badajoz), Fernando Flores (Escola de Toureio de Badajoz) e Diogo Peseiro (Escola de Toureio do Campo Pequeno).

Os Forcados Amadores de Évora e Académicos de Elvas estarão de caras com os novilhos gentilmente cedidos por distintas ganadarias (António José Teixeira Herds., Samuel Lupi, Sommer d’Andrade, Ortigão Costa, Manuel Coimbra, António Lampreia e Canas Vigouroux).