Saíram na generalidade bem os toiros de "Conde Cabral", excluindo o 5º que foi perdido de manso.
Sónia Matias
Com duas boas actuações ( especialmente a primeira) marcou a sua passagem pela Moita, confirmando assim a boa época que tem feito. O cavalo de saída dá-lhe confiança e disso se aproveita para que tudo o resto saia mais fácil e bem.
Ana Batista
No primeiro toiro esteve muito bem dentro do seu estilo em quem empresta classe ao que faz, numa boa e repousada lide e boms ferros, mostrando a dimensão do seu toureio, que o público entendeu retribuindo com aplausos.
No segundo toiro, um manso perdido, esteve muito por cima do toiro, cravando três ferros a sesgo dois deles em curto de grande valor. O cavalo de saída ( mais um posto a tourear em sua casa), com o ferro "Lopo de Carvalho" pode vir a ser um caso...
Luís Procuna
No capote brilhou, nas bandarilhas ainda mais, e na muleta gostei de over no primeiro toiro já que o segundo não tinha a mesma qualidade.
Os grupos de Montijo e do Ap do Barrete Verde, não tiveram grandes problemas a resolver, no entanto não posso deixar de salientar o forcado Marcelo Lóia que se afirma dia a dia...