MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Bernardo Prates, nosso colaborador e primo do Jovem António Prates, enviou-nos este "mail" que passamos a publicar sem comentários pelo respeito que temos pela liberdade de imprensa.


Ti João, não era isto que estava suposto enviar, mas foi isto que me ocorreu agora.

Estou muita triste com toda esta situação, estou triste com a maneira como o seu amigo Alvarenga está a tratar o António.

Porra pah, que ele não concorde com o movimento é uma coisa, agora aquilo que publicou não é nada.

Acredite que lhe estou a mandar este mail e tenho as lagrimas nos olhos, não queria de todo enviar uma coisa destas, e se achar que não deve publicar, não publique, mas estou mesmo lixado.

O tio sabe o que é tentarem lixar os nossos, os da nossa família, e sabe que custa mais que os lixem a eles do que a nós.

Um abraço