MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

 "Urgente Ajudar o António! A Favor da Tauromaquia em Portugal!".

Oh que puta de ideia...



Quando a campanha contra o aborto estava no auge, encontrava-me eu numa reunião da Real Associação de Coimbra, e ao meu lado sentou-se um prof Catedrático velhinho e já jubilado naquela altura, monárquico e católico convicto. Num dos pequenos intervalos o velho senhor disse-me ao ouvido: Sabe quem é este? ao mesmo tempo que abria a mão e me mostrava um bonequinho todo enrolado que tinha na mão". Fiquei perplexo e é então que o estimável senhor me diz: " É o Zezinho..." Pensei cá para comigo, o Prof. pirou. Mais tarde vim a saber que o tal boneco representava um aborto, e então comentei para uns amigos: "a patetice não é eficaz na propaganda de coisas sérias. Tive razão, o resultado dessa campanha foi o que se viu.
Esta de " urgente ajudar o António" usando o puto António Prates, não é uma ideia má, é pessima... e só me lembra esta frase curta mas sentida: "Oh que puta de ideia!!!"