MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eleiçoes autarquicas



Veja em quem vai votar


Aproximam-se as eleições autárquicas, e é de bom senso informar-se com antecedência para saber em quem vai votar. Neste aspecto, a "PRÓTOIRO" tem um largo trabalho a desenvolver para ilucidar os aficionados.
Já se conhece um candidato em Cascais e outro para Lisboa, que já provaram estar contra a "FESTA". Para se votar nessa gente é fundamental que eles se comprometam perante os aficionados, para não termos mais exemplos como o do "Defensor Moura" que escudado numa carneirada obediente do partido, agiu conta a vontade de quem o elegeu.
Sabemos também que muitas vezes as companheiras dos politícos têm forte influência, por isso informem-se antes de decidir.