MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Festival de Mourão vai ser um bom e digno espectáculo



A organização não tem culpa de que o tal vírus "Graventus Vulgaris" tenha atacado alguns dos toureiros inicialmente anunciados.
A presença de novilhos da ganadaria Murteira Grave, acrescenta dignidade e categoria ao espectáculo, e o bem receber das gentes de Mourão a que se junta o entusiasmo e seriedade da organização, são motivos mais que suficientes para que ninguèm falte.
A atitude da organização de se prontificar a devolver o dinheiro dos bilhetes a quem não queira ver aqueles que substituem os que não se vão apresentar, é louvável e séria.
Homenagear o Sr. Engº. Joaquim Grave é um dever de todos os aficionados.
Nós vamos estar em Mourão, e desejamos aos toureiros presentes toda a sorte do mundo, para demonstrar que figuritas de papel não fazem falta.