MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estala a bomba e o foguete vai no ar

Arrebenta fica tudo queimado…




As exclusivas preencheram o defeso.
Pois é meus senhores, esta história das exclusivas que ninguém conhece a fundo, pode dar barraca, deus queira que não.. E se acontecer ??

“Estala a bomba e o foguete vai no ar” , “Arrebenta fica tudo queimado…”

Ficam queimados os toureiros e os seus staffs, as empresas e o público que paga o seu bilhete e até a própria “Festa” .

O que parece dificil e faz desconfiar, está em vender caro os toureiros em ano de crise.
Tudo o que depois das primeiras corridas acontecer, tem a importância que tem os ADIAFA dizerem que as meninas da ribeira do Sado têm carrapatos atrás das orelhas.

Toda esta polémica actual, pra já, não tem sentido, há que esperar e se calhar até estamos todos enganados... e uma coisa em que poucos acreditam pode ter o êxito que teve as “Meninas do Sado” com esta letra:

As meninas da ribeira do Sado é que é
Lavram na terra com as unhas dos pés
As meninas da ribeira do Sado
São como as ovelhas
Têm carrapatos atrás das orelhas
Mas não fui e entretive-me a bailar com três
Queriam que eu fosse atrás no convés
Mas não fui e mandei-as irem dar banho ao meu canário
Que bateu as botas com dores num ovário.