MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nuno Carvalho - CARRY ON MATA





   













A Associação dos estudantes Africanos de Macau e António Cortesão, está a organizar um evento desportivo internacional que poderá chamar-se "CARRY ON MATA", cujos lucros reverterão a favor da Associação que tem o nome " Nuno Carvalho (MATA)" e tudo será coordenado com esta Associação.

Até este momento estão garantidas participações nem EUA (Califórnia), Macau, Coimbra E Moita.
Em Coimbra o Grp de Forcados da ESA já tem avançada a organização de um torneio de Rugby (sevens).
Todos os eventos serão no dia 13 de Abril.
Aos aficionados e amigos do Nuno, pede-se que partilhem nas redes sociais este evento me todas as noticias que a ele digam respeito, porque da visibilidade que o evento tiver dependerão muitos dos apoios.

Quem quiser, em qualquer cidade ou País, pode aderir a esta iniciativa bastando contactar o António Cortesão através do Face.

Querems juntar mais cidades e mais Países a esta iniciativa, e vamos conseguir.