MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Prótoiro, atenção ás Raposas


Tenho grandes receios pelo que se vai passar no dia 31 no debate na TVI.
O costume é sermos arrasados nestes debates, porque quem vai defender a nossa causa ou não se prepara, ou acobarda-se perante os argumentos patéticos dos Moutinhos e quejandos, e o pior é que nunca os atacam nos seus podres, antes esperando sempre pelos ataques deles, e quem não ataca ou empata ou perde.
Os antitaurinos nos debates anteriores, fazem lembrar raposas que atacam galinhas indefesas, que se limitam a defender fugindo.
Não sei se da nossa parte irão galinhas, mas sei que se correr mal, cá estarei infelizmente para criticar a organização que só conheço por vender “ t.shirts”, ou para elogiar se for caso disso.
O ataque deverá ser a componente mais forte da táctica.
Neste país há coisas extraordinárias. Ainda há dias vi uma galimha a dar bicadas numa velha raposa. Conclusão: Lichou-se...
Neste caso não há que dar bicadas, há que matá-los...
Atençao!!! Quem não mata morre...