MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 Andrés Vázquez toureará um Vitorino para celebrar os seus 80 anos


Disse Andrés Vasquez: “A ideia surgiu com a intenção de organizar um Festival pelos meus 50 anos de alternativa em Zamora”.
O maestro escolheu um de “Vitorino” por ter sido com toiros desta ganadaria que obteve os seus maiores êxitos.
“Ao propor-me a tourear um novilho com esta idade, o toureio tem que ser de memória, tem que estar na cabeça. Sei onde tenho que colocar-me e o que tenho que fazer”.
Como o próprio toureiro diz: “Quero fechar com ilusão uma data que seguramente será inolvidável”.