MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"sortesdegaiola" e o Cartaxo...



Não pode o nosso blogue deixar emitir opinião sobre a telenovela de fraca qualidade da "Praça de toiros do Cartaxo, já que pensamos que a liderámos.
Em primeiro lugar pensamos que a Praça foi bem entregue á "Aplaudir", como teria sido bem entregue ao Néné ou ao Levesinho, porque todos têm dado provas da sua capacidade, e quanto a isso não há rigorosamente nada a opor.
O importante é que todos os empresários devem ter em linha de conta, que hoje não se podem fazer acordos de boca na base do nacional-porreirismo, porque depois podem ter amargos de boca como teve o Paulo Pessoa de Carvalho.
Acompanhámos todo o processo e sentimos que havia coisas escondidas e sobretudo ninguem quis dizer o que levava a Cãmara a não continuar com o PPC.
Pelo desenrolar dos episódios percebeu-se que pela parte da cãmara não houve um tratamento correcto para com PPC. se assim não fosse teria havido uma justificação que não houve, o que houve sim foi uma péssima gestão do problema e um enorme falta de consideração.
Entende-se estes factos pela simples razão de que muitos autarcas são pressionados e impressionáveis.
Senhores empresários, tenham cuidado, porque pode acontecer a qualquer um uma situação semelhante...