MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Futurologia 2020 Ana Batista...

Ana Batista aporta classe ao toureio

Resultado de imagem para ana batista

Dada a profunda amizade que me une a esta toureira, torna-se sempre difícil para mim falar dela sem correr o risco de ser traído.
A Ana Batista, ao longo dos 20 anos de alternativa tem depurado o seu conceito de toureio clássico ao mesmo tempo que tem bordado cada vez mais de classe os seus desempenhos.
Das colhidas feias e graves que teve, renasceu sempre com mais alma.
Toureou toiros de todas as ganadarias e quiçá foi com toiros  de ganadarias tao durras como Palha, Teixeira, Miura, Pablo Romero, Silva e Qta da Foz, que teve o seus maiores êxitos.

Bem montada, com uma das melhores quadras de cavalos do panorama taurino /equestre, continuará certamente em 2020 a ser uma referencia do toureio exprimido com classe da boa...