MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 12 de janeiro de 2020

Helder Queirós - Que é feito de si ???


Hélder queirós foi um enorme Forcado e cabo do AP Moita. Pegou de caras e de cernelha, ajudou e rabejou. Além disto tudo, pegou em Espanha, França, México, Venezuela, Colombia, E,U. A. , Canadá, Macau e praticamente em todas as praças do nosso País...


SG - Hélder,  que é feito de si ???

HD - Hoje dedico-me á venda de produtos para controle de pragas e taurinamente vou a muitas corridas. Do AP Moita vou a quase todas e a muitos dos treinos.



SG - Como vê a Festa hoje em dia ???

HQ - Vejo com optimismo. Os ANTIS são barulhentos mas são uma minoria com pouco significado..

SG - Taurinamente qual foi o momento que mais o marcou ??

HQ - Foi a minha despedida. Deixar uma vida que vivi com tanta paixão com tantos amigos extraordinários, foi muito duro...

SG - O que nao fez e gostava de ter feito ???

HQ - Naa !! Acha que depois de ter passado pelos Países por onde passei a pegar toiros, ainda me resta alguma frustraçao ???