Todas estas histórias que agora vieram a lume e atrás das quais se nota á vista desarmada uma orquestração afinada, deixam-me perplexo.
Acaso os outros ditadores de África e não só, não tiraram dividendos em função das posições que tiveram??? É evidente que todos se amanharam e bem… e tirando os que foram assassinados nas revoluções, todos tiveram os seus portos de abrigo em muitos casos até em países democráticos e civilizados da Europa. Bokassa morreu exilado em Paris, Mobutu em Marrocos, Idi Amin na Arábia Saudita e Robert Mugabe em Singapura, são só alguns dos exemplos..
O dinheiro porco não dá cheiro, se desse deveria haver um pivete enorme nos países que receberam o ouro que os Alemães roubaram aos Judeus e colocaram resguardado noutras paragens. Portugal recebeu 228 toneladas de ouro Nazi segundo documentos encontrados na estação de Canfranc…
E que dizer da quantidade invulgar de dinheiro que alguns receberam da venda de cavalos a Colombianos (eu próprio). Será que quem recebeu não sabia, embora sem provas, que esse dinheiro tinha origem na droga ???
Hipocrisia é o ato de fingir, exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar. Odeio a hipocrisia...
Na generalidade as pessoas odeiam a fraqueza, agarram-se com desespero nas falhas alheias, empurrando para o abismo quem está caído. porque despreza completamente aqueles que já não podem oferecer vantagens. Odeio este tipo de Gente...
Cá para mim, todo os filmes que se fazem a propósito do Dr. Ricardo Salgado, do Eng. Sócrates e de Isabel dos Santos, não são inocentes, o que não quero com isto dizer que estas três personagens são inocentes… mas a espetacularidade das campanhas contra estas três pessoas trás água no bico.
Há com certeza interesses obscuros, que eu não descortino...
A imprensa de joelhos, nunca se manifestou contra o Eng. Socrates enquanto ele foi 1º ministro, nem contra Isabel dos Santos enquanto o pai foi presidente, nem contra o Dr. Ricardo Salgado antes dele falir... Que merda de imprensa... que merda de gente...
Sem hipocrisia, tomara eu que Isabel dos Santos fosse aficionada e tivesse investido na tauromaquia...