MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Que é feito de si - Ricardo Patusco...


Ricardo Patusco - Um senhor forcado....



Despediu-se há poucos anos, depois de passar 20 épocas nos Amadorres de Vila  Franca e pegou cerca de 120 toiros.
Nessas 20 épocas fez história com pegas memoráveis. Quando saia um toiro difícil sempre pensava cá pra comigo . Este é pró Patusco.



Teve lesões complicadas, mas reapareceu sempre igual ou melhor.


SG - Ricardo que é feito de si ???

RP - Trabalho como comercial e dedico o resto do tempo á familia, sobretudo ao meu filho e acompanho o grupo do meu coraçao..

SG - O que pensa da Festa actual ???

RP - Penso que está cada vez com mais fforça, mas que temos que nos unir  contra os ataques de que esta é alvo..

SG - Que gostaria de ter feito e não fez ???

RP - Fiz tudo o que sonhei, dei tudo á Festa e ao meu Grupo, mas também é ao meu grupo que devo dos melhores momentos da minha vida..