MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maria Caetano em Roterdão


A cavaleira Maria Moura Caetano montando o cavalo Puro Sangue Lusitano "Xiripiti", de 8 anos, com ferro da Coudelaria Torres Vaz Freire, tiveram brilhante prestação no Grande Prémio (prova por equipas) e qualificativa para o Grande Prémio Especial, no Campeonato da Europa que decorreu em Roterdão, Holanda, alcançando a excelente média de 67,173%.
"Excepcional prova do 'Xiripiti' e de MariaCaetano! Dupla 100% portuguesa!" - foi o comentário de Richard Davison, comentador da FEI e antigo Campeão Nacional inglês de Dressage. 
O "Xiripiti" era o cavalo mais novo desta importante prova internacional e Maria uma das mais novas cavaleiras. Parabéns à Juventude! Parabéns a todos os que deram o seu melhor esforço para que fosse possível Portugal estar representado ao mais alto nível na Dressage Mundial!