sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Dizer bem da Prótoiro porquê?
Dizer mal da Prótoiro porquê ?
Vem esta dúvida a propósito de uma conversa que tive hoje com um amigo, que me perguntou porque dava eu tanta porrada na Prótoiro. Ao que eu respondi : "então porque hei-de dizer Bem?"
Efectivamente a dita organização criou enormes expectativas, eu próprio me desloquei para assistir ao acto da sua apresentação, e as expectativas tinham por base as pessoas que a integravam, pessoas demasiado idóneas e fora de qualquer suspeita, começando pelo presidente, o meu amigo Paulo Pessoa de Carvalho. O tempo passou e nada de concreto apareceu. Fui tentando saber e além das t-shirts e daquilo que cobravam nas corridas ás empresas, nada apareceu. Disseram-me depois que o trabalho era para já invisivel, mas como eu de trabalho invisivel não conheço nada - até na série do " homem invisivel " o trabalho se via - achei que embora composta por gente boa esta organização não funcionava.
Tomara eu poder dizer bem, muito bem ou óptimamente da Pr'otoiro, mas têem-me faltado motivos.
Sei que ontem a reunião correu bem, como sei também que as minhas dúvidas se estendiam a alguns dos que ontem estiveram reunidos.
Senhores da "prótoiro" parabéns pela iniciativa de ontem - disseram-me que alguns passaram a compreender melhor o que se passa - quem dera que eu possa ter motivos para dizer bem.
Façam o favor de me darem só razões para dizer bem, já que até agora não os tive, se calhar por ser muito burro...
O pior é se acabo como o Scolari a dizer. "Eo burro sou eu, nã é ???"