No essencial fez um bom trabalho
Ao contrário do que muitos possam pensar, não tenho nada contra a Soc. Campo Pequeno e muito menos contra o seu gerente pessoa que muito respeito e admiro. É verdade no entanto que várias vezes estive em desacordo com atitudes desta empresa e nunca calei aquilo que pensava, sobretudo porque esta Empresa da praça mais importante do País, deve ser um exemplo em tudo.
Quanto ao essencial, a montagem dos carteis, a afluência de público aos espectáculos que têem sido montados, fala por si. Há no entanto ainda mais a favor do trabalho desenvolvido, e que diz respeito á Nazaré e sobretudo á Figueira da Foz. Na Figueira, foi notório o trabalho substituindo o Sr. Manuel Gonçalves, que transformou uma praça decacreditada, numa praça com lotações esgotadas ou quase. Pois aqui nesta praça que tanto me diz, não se notou a minima diferença, da anterior empresa para a actual.
A escola de toureio, iniciativa desta empresa, é já um êxito gordo e incontestado.
Quero no entanto que fique claro o meu desacordo com a pategada do hino Nacional, com a chachada da Porta grande, com a má convivência com a critica não submissa e com tudo aquilo que sempre critiquei.No essencial a empresa teve um desempenho digno de ser elogiado.
Foi por ter a certeza que são puros e verdadeiros os elogios que acabo de fazer, que inclui esta empresa nos destaques da temporada 2011. Mas atenção: "continuarei sempre crítico e exigente em relação a tudo o que não concordar".
AVISO : Amanhã, Grp de Vila franca. Depois de amanhã J. P. Bolota