MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hermoso de Mendoza, rejoneador triunfador do ano para os usuarios de cope.es



Pablo Hermoso de Mendoza segue deixando marca nos aficionados e uma vez mais foram estes  que lhe concederam uma nova distinção.

La página web www.cope.es, realizou durante a passada semana uma página aberta para eleger o rejoneador triunfador da temporada 2011 e os internautas elegeram  Pablo Hermoso de Mendoza com 30 por cento dos votos emitidos.

La sección taurina de Cope, tornou públicos os resultados nos quais Pablo se impôs a rivais como Diego Ventura, Leonado Hernández, Noelia Mota e a um sorprendente Manuel Manzanares, discípulo de Pablo, e que en su primeira temporada, já ocupou o quinto lugar nas preferencias do público.

Isto significa uma doble satisfação para o navarro que triunfa pela sua arte, mas que além do mais vê como as suas lições vão dando fruto en alunos como Manzanares.