MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Ricardo Levesinho

Aficcion em constância

Ricardo Levesinho mostrou uma vez mais nesta época que passou, toda a sua aficcion e forma como encara o mundo do toiro como empresário, em que se vem distinguindo e onde se tornou respeitado.
O facto dos outros empresários não terem concorrido contra si no concurso de adjudicação da "Palha Blanco", mostra a respeitabilidade que inspira mesmo á concorrência.
Em todas as corridas se notou a preocupação primeira no "TOIRO" que é efectivamente o elemento mais importante da "Festa".
Os carteis tiveram mensagem.
A corrida dos "Palhas" e dos "Miuras" foi um marco tão importante que fez de novo encher a praça de Vila Franca, o que não acontecia há muitos anos, e proprcionou a corrida mais emocionante da temporada.
As suas relações com a imprensa são exemplares.

Ricardo Levesinho veio para ficar e de bom modo...


Aviso : Amanhã Rouxinol JR. Depois de amanhã Manuel Dias Gomes...