MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jantar Prémios Prestígio do SECTOR 1
 
O Grupo Tauromáquico Sector 1 realiza no próximo dia 29 de Novembro, terça-feira, o seu jantar anual de entrega de Prémios Prestígio a individualidades intervenientes na Festa ou que por ela deram a cara. Serve ainda este jantar para distinguir alguns sócios:
- 3 Sócios receberão emblemas pelos 50 anos enquanto sócios no G. T. Sector 1;
- 6 Sócios receberão diplomas Sócio de Mérito;
- Serão ainda agraciados os Sócios Honorários: a ex-ministra, actual deputada, Dra. Gabriela Canavilhas; o ganadeiro Elias Manuel Salgueiro (ganadaria S. Martinho); e o inspector-geral da IGAC, Dr. Luís Silveira Botelho.

Este ano, serão distinguidos com os Prémios Prestígio:
- o pintor Júlio Pomar;
- o cavaleiro José Samuel Lupi;
- o fadista D. Vicente da Câmara;
- o ex-Secretário de Estado, Elísio Summavielle;
- o matador de toiros Vítor Mendes;
- o empresário Manuel Gonçalves (a título póstumo);

O jantar, que reunirá sócios, familiares e amigos mas também agentes dos diversos sectores da festa, acontecerá pelas 20h, no Hotel Mundial e tem o preço de 30 euros por pessoa. As inscrições devem ser feitas até ao dia 28 de Novembro (segunda-feira), para o número 21 34628878 das 14h às 18h30m.