MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Acabaram as corridas começaram as lebres

Correr lebres a cavalo é um dos passatempos eleitos pela maioria dos nossos cavaleiros. Também gostava de correr lebres a cavalo, mas há uns anos atrás, esses dias eram de franca convivência, não se sonhava com campionites, e muito menos com guerrinhas.
No ano passado, dois cavaleiros zangaram-se por causa das lebres, e sem querer saber de que lado esteve a verdade, não posso deixar de pensar  nesta situação como no minimo estranha.
Convivam, porra!!! sirvam-se desses dias para ir descontraindo os cavalos novos, comam uns petiscos, bebam uns copos e deixem-se de merdas.
A vida é curta e a época do defeso das corridas mais curta ainda, vamos aproveitar esses dias para estreitar amizades numa de muita paz e muito amor ao próximo, mas não é preciso nem sequer conveniente que se papem uns aos outros, como acontece noutros meios..