MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O "Mundillo" anda agitado. 
Mas quem será???Já falta pouco para vivulgar os prémios Sortesdegaiola

Prémio “SORTESDEGAIOLA”, está quase...
“Sortesdegaiola” vai revelar um prémio e só mesmo um prémio, á personalidade ou instituição que mais se distinguiu esta temporada.
Será um Matador ? será um empresário? será um blogue? será um forcado, será a prótoiro, Será o Cavalo Morante, será um cavaleiro, será um novilheiro , será um crítico (a),Ou, ou, ou, ou…?


Os prémios, titulados “ El Diablo” que queremos parecido com os “Razzie Awarde" instituídos na América por Jonh Wilson, um será para o maior canastrão, outro para o mais desajeitado, outro para o mais demodé, outro para o mais incoerente, outro para o mais mal penteado, outro para o mais cagão, Outro para o mais vacão, outro para o mais "Faz de Conta",os outros, iremos divulgando com o passar do tempo…...
Esperamos pelo sentido de humor dos comtemplados...

Neste caso, o prémio será um portachaves.