MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A corrida de Alter foi uma boa corrida

"As fotos foram gamadas ao H. Teixeira"

José Saramago, despediu-se com uma cernelha á antiga, dignificando assim a sua história como cabo do grupo de Alter, e dando á sua pega honra de um dos momentos mais altos da corrida.





Quanto ao toureio a cavalo, os destaques vão para uma grande actuação de António Maria Brito Paes que está num grande momento, para uma actuação de entrega de Rui Salvador e para a melhor actuação da vida (até hoje) de Filipe Gonçalves.





Filipe Gonçalves já na corrida de Paulo Futre no Montijo, tinha demonstrado estar noutra fase da sua carreira, que começou com base no popularucho, passou para o popular e está a coalhar agora num toureio sério. É sem dúvida quem melhor bandarilha a duas mãos. O salto qualittivo que deu é simplesmente notável...