MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Foi esta a resposta que os habitantes de Viana deram ontem


A praça estava cheia e não foi gente do sul a vir de camionetas para encher a praça, foi o Norte aficionado que esteve presente, e que demonstrou a sua força.
Artísticamente não vou falar detalhadamente sobre a corrida, direi sómente que o espectáculo foi agradável de seguir, e que fundadamentalmente a emoção esteve sempre presente nas bancadas, onde todos regozijavam pela vitória.
Do lado oposto houve primeiro uma manifestação em que apareceu o inefável Defensor Moura de chapéu de palha na cabeça, em que se lhe notaram grandes parecensas com um ESPANTALHO. Como é Habitual nas manifestações dos antis, a maioria daquela gente era de fora.
Esperamos agora pelas manifestações destes patetas na Feira da Moita...

Uma palavra mais que justa de agradecimento aos Sr.s Paulo Pessoa de Carvalho, José do Carmo Reis e Diogo Costa Monteiro, a quem se deve esta enorme vitória.

Dizem os tipos num dos seus blogues : O mundo taurino está a ser Tirano; Ditador e Agressivo. Está a ser de um evidente extremismo para com Viana do Castelo. As acções do eu quero; posso e mando, por parte do mundo taurino, são accões próprias da ideologia de Extrema direita!

Simplesmente ridiculo e patético...