MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Corrida de Homenagem a Manuel Ferrão


Poderá ser uma das últimas enciclopédias viva no que à Tauromaquia diz respeito, é certamente um Calipolense de alma e coração, um Patriota e sempre soube defender a grandiosidade da História da Tauromaquia local como ninguém e a Universal como poucos.
Pessoa de sentido de humor refinado, sempre falador da verdade e amigo de todos, estas são algumas das características de Manuel António Correia Ferrão.
Assim, vai no dia 11 de Setembro no decorrer das tradicionais Festas dos Capuchos, ser levada a efeito uma corrida de touros em homenagem a tão ilustre figura da nossa Tauromaquia.
Neste momento está constituída uma comissão e honra para dar o destaque devido ao evento, oportunamente será divulgado o cartel definitivo, sabendo na certeza que esta data (11 de Setembro) ficará marcada nos anais da tauromaquia, pela justeza da homenagem, e na qual todos os aficionados ou simples simpatizantes da Festa irão estar presentes.
A Comissão de Honra
Marco António Gomes e Outros