MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Carlos Miguel - Que é feito de si???


Carlos Miguel tomou a alternativa na moita e retirou-se poucos anos depois. Os aficionados devem-se lembrar dele quando toureava com dois cavalos de ferro SOMER sobretudo um deles em que bandarilhava a duas mãos...


SG - O que é feito de si ???

CM - Desiludido com o mundo dos toiros, Retirei-me.
Hoje tenho um Salão onde organizo eventos, e monto cavalos meus e de fora.


SG - O que pensa do actual mundo dos toiros ???

CM - Não penso nada porque não vou ás corridas. Não cobrar ou ter que pagar para tourear revoltou-me de tal maneira, que hoje não só não vou ás corridas como afasto os meus filhos de tudo o que diga respeito á tauromaquia...

SG - O que não fizeste e gostavas de ter feito ???

CM - Nada. Quero apagar da minha memória as injustiças de que julgo ter sido alvo..