MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O que é feito de si - Frederico Carolino ??? ???

Resultado de imagem para frederico carolino fotosResultado de imagem para frederico carolino fotos

Frederico Carolino, natural de Alcácer, tomou Alternativa  há vários anos, tendo vindo a retirar-se depois.
Toureou nas principais praças do nosso País e em Espanha e França, hoje acompanha regularmente o grupo de Montemor onde pega um dos seus filhos..

Na praça México, aquando da presença recente do Grp de Montemor nessas paragens..

SG - Frederico, o que é feito de si ???

FC  - Desisti de tourear, ainda me dediquei algum tempo, pouco, á lavoura e depois enveredei pelos negócios imobiliários.Estive algumas temporadas sem ir a corridas, mas depois quando o meu filho foi para o grupo de Montemor passei a acompanhá-lo e voltei a dar largas á minha aficcion...

SG - Como vê o momento actual da Festa ???

FC - Vejo com optimismo. Cada vez há mais toureiros, mais Forcados e mais público, o que só  demonstra a vitalidade da Tauromaquia.

SG - Na tauromaquia, o que gostaria de ter feito e não fez ???

FC - Nao tenho nenhuma frustraçao. Neste momento disfruto dos meus filhos, um já é Forcado e o outro está a começar...