MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

QUE É FEITO DE SI - TOMÁS PINTO...

Resultado de imagem para tomas pinto

Tomás Pinto foi um dos jovens cavaleiros mais promissores há poucos anos atrás, triunfando nas principais praças do nosso País…

Resultado de imagem para tomas pinto





SG - Tomás Pinto, que é feito de si ???

TP - Terminei o curso de Medicina dentária e trabalho em Portugal e na Holanda. Simultaneamente estou a fazer o curso de medicina no hospital de Stª Maria.
O pouco tempo que tenho livre dedico-o a montar 3 cavalos..

SG - Que pensa do panorama actual da Tauromaquia ???

TP - Antes de mais nada queria felicitar os toureiros da minha geração que nos têm oferecido momentos extraordinários de grande verdade e arte. 
Quanto á envolvência da Festa, tenho constatado que, pese embora a conjuntura politica desfavorável, vejo os aficionados, sobretudo os jovens cada vez mais comprometidos com a tauromaquia.

SG - Pensa voltar a tourear ???

TP - Com a vida que tenho é muito difícil...

SG - O que gostaria de ter feito e não fez ???

TP - Gostava de ter toureado mais em Espanha...